All content @ by Franklin Nolla

Agora é prá valer

Após deixar a aldeia índigena, comecei a longa jornada rumo ao cume do Mt.Roraima. Estava um pouco ansioso e feliz por poder admirar a bela paisagem. No final da  tarde  a temperatura era amena e o sol aquecia na medida certa o corpo ainda cheio de energia para encarar qualquer obstáculo que viesse. Por enquanto parecia um lindo passeio e consegui superar a distancia de mais ou menos 14 km até o primeiro acampamento  no rio Tek sem grandes esforços. Um bom banho de rio com água tépida me esperava. Com a fome de leão que eu estava, eu mandei ver no macarrão que , naquela circunstancia, estava apetitoso. Fui para a barraca cedo, pois sabia que o dia seguinte seria bem puxado.Poucos minutos se passaram e percebi que teria que abstrair bastante para conseguir dormir com o ronco leonino do meu colega da barraca ao lado. Demorei para apagar e dormi muito pouco.

fotos: Franklin Nolla

Deixe um comentário

