All content @ by Franklin Nolla

Tentando manter o equilíbrio.

Nesses últimos dias estou levando a vida como a desse sujeito simpático da foto, tentando me equilibrar devido  a grande quantidade de trabalhos, os estudos dos softwares de imagens e os compromissos do dia a dia. Estou sem tempo para digitalizar  os cromos da minha viagem a China. Espero em breve ter tempo para scaneá-las. Vou aproveitar o fim de semana para dar uma esticada até as montanhas para recarregar as baterias. Lá eu encontro o que necessito, a paz  e  a   energia   que faz   um bem danado para o coração e a mente.

foto-Franklin Nolla.

Deixe um comentário

