All content @ by Franklin Nolla

São Paulo também é bonita.

Sem pieguice. Tente algum dia, quando você estiver se deslocando pela cidade de São Paulo, dar uma paradinha de 5 minutos no seu trajeto e apreciar um pouco algo de bom e bonito que a cidade oferece. Pode ser um prédio, uma praça , uma padaria, uma escultura, umas moças bonitas andando na Lorena, um Café, um pastel de feira, seja lá o que for, dê uma pausa na correria e curta por poucos minutos um pouco da sua vida cotidiana. Faz bem para o coração e para a alma. Quando eu vou para o meu trabalho, as vezes eu desvio de uma grande avenida congestionada, e paro um pouquinho na praça do Por-do-Sol. Um olho na paisagem e um olho na segurança. Se tem algumas pessoas na praça , eu paro. Se nåo tem, me mando. É sempre bom admirar as árvores que dão uma maioria verde na paisagem cinza e monótona. É um bom programinha.

foto-Franklin Nolla.

Deixe um comentário

