All content @ by Franklin Nolla

A vergonhosa velhacaria da Ferrari.

Acompanho a F1 desde 1962 quando não havia transmissão das corridas nem por rádio ou  por tv. As corridas de automóvei s sempre me fascinaram desde que vi a minha primeira corrida da minha vida com a idade de 8 anos, época das famosas carreteras, carros com chassis antigos e motores modernos superenvenenados. Vi a primeira corrida de F1 no Brasil, que ainda era em carater experimental, vencida pelo Emerson Fittipaldi com a Lotus. De 1970 pára cá , assisti quase todas as corridas ao longo desses 40 anos. Ontem assisti a minha última corrida. Não  tenho mais vontade de ver tanta marmelada e tanta sacanagem propiciada pelas principais equipes que disputam o mundial. A gota dágua foi a corrida de ontem quando a  desavergonhada ordem do bóx da Ferrari , que ordenou ao Felipe Massa, que liderava a prova perto do final, trocasse de posição com  o Fernando Alonso para ele  ganhar a corrida. Foi uma vergonha, repetindo a mesma dose quando da marmelada do Barrichelo com o Schumacher em 2002.

Chega. Não vou perder mais o meu tempo com essa babaquice.

foto-AFP.

Deixe um comentário

